icone para o facebook icone para o instagram icone para o twitter icone para o linkedin icone para o youtube icone para o youtube icone para o youtube icone para o youtube
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Gestão & Mercado

Fiocruz lança Plataforma de Dados Climáticos, Ambientais e de Saúde

Grupo IAG Saúde
22/09/2023
Uma megaestrutura para estudos sobre a interação entre saúde e clima, considerando o território continental brasileiro e a vasta diversidade climática e de ecossistemas, com dados socioeconômicos, geográficos e de modelagem atuando em conjunto para responder questões científicas inéditas. Esta é a grande promessa do projeto Cidacs Clima – Plataforma de Dados Climáticos, Ambientais e de Saúde, que foi lançado nesta quinta-feira (21/9), às 10h, em evento híbrido no Parque Tecnológico de Salvador com transmissão on-line pela plataforma Zoom e YouTube.

(Continua…)

Fonte: Leia a matéria na íntegra em Fiocruz. 

_____________________________________________________________

Créditos da Imagem Destacada: Imagem criada por Chainfoto24 - disponível em br.freepik.com.

Esta publicação em nada reflete a opinião ou conhecimento pessoal da Presidência, da Diretoria ou da equipe do Grupo IAG Saúde, tendo caráter unicamente informativo e não sendo utilizada para fins comerciais.

Chainfoto24 - Freepik.com
Visão geral de privacidade

Este site faz uso de cookies para personalizar sua experiência com nossos serviços e conteúdos, garantindo a privacidade dos seus dados. Acesse na íntegra os Termos de Uso e a Política de Privacidade dos sites do Grupo IAG Saúde, atualizados em 05 de abril de 2021.