Evento realizado em Belo Horizonte reuniu gestores, profissionais de saúde, especialistas e acadêmicos para compartilhar estratégias aplicadas à saúde pública
As inovações tecnológicas permitem ampliar a oferta de serviços, políticas públicas de saúde e podem melhorar a qualidade de vida da população. Para beneficiar e integrar o Sistema Único de Saúde (SUS) mineiro com as novas tecnologias, o Governo de Minas realizou, nesta quarta-feira(10/7), em Belo Horizonte, o Tech Day Saúde-MG.
(Continua…)
Fonte: Leia a matéria na íntegra em Conass.
_____________________________________________________________
Créditos da Imagem Destacada: Imagem criada por wavebreakmedia_micro – disponível em br.freepik.com.
Esta publicação em nada reflete a opinião ou conhecimento pessoal da Presidência, da Diretoria ou da equipe do Grupo IAG Saúde, tendo caráter unicamente informativo e não sendo utilizada para fins comerciais.