icone para o facebook icone para o instagram icone para o twitter icone para o linkedin icone para o youtube icone para o youtube icone para o youtube icone para o youtube
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Novidades do Grupo

Renato Couto participa do III Fórum de Marketing em Saúde

Grupo IAG Saúde
24/07/2020

O evento que acontece nos dias 05 e 06 de agosto recebe nomes do marketing em saúde trazendo discussões do setor no cenário pós-pandemia.

   

O novo normal já está entre nós. Isso é um fato. E para ressaltar ainda mais essa afirmativa, os eventos on-line não param. Prova disso é a realização do III Fórum de Marketing em Saúde que acontece na próxima quarta (05) e quinta-feira (06) de agosto com nomes da comunicação em saúde de todo o país. Gratuito, o evento vai discutir temas como inovação, análise do comportamento do consumidor de saúde, experiência do paciente, marketing digital, entre outros assuntos do mercado.

   

Como repensar o marketing na saúde na era pós Covid-19? é o mote central da discussão que vai reunir mais de 15 palestrantes e 20 instituições corporativas, entre elas, parceiros de negócios do Grupo IAG Saúde como a Deloitte. O presidente do Grupo IAG Saúde e co-fundador da plataforma de Valor em Saúde DRG Brasil, o médico infectologista Renato Couto, participa do Fórum na quarta-feira (05) onde abordará sobre "Plataformas digitais em saúde: o quanto elas são capazes de fazer a diferença no setor?".

 
A entrega de valor ao usuário é o caminho da sustentabilidade do sistema de saúde. O recursos para a sustentabilidade estão disponíveis se controlarmos os desperdícios , antônimo de valor em saúde. Cobrimos operadoras de saúde suplementar e também atuamos no SUS sendo que a plataforma de Valor em Saúde DRG Brasil mostra um desperdício de cerca de 40%. É necessário um acordo setorial entre a fonte pagadora, médicos, prestadores de serviço em torno da entrega de valor e controle do desperdício para termos um sistema de saúde sustentável - afirma Renato Couto sobre como o DRG Brasil se diferencia das demais ferramentas do setor.
  O III Fórum de Marketing em Saúde é uma realização da empresa de inovação Health Minds.      

Participe e faça aqui a sua inscrição gratuita!