icone para o facebook icone para o instagram icone para o twitter icone para o linkedin icone para o youtube icone para o youtube icone para o youtube icone para o youtube
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Novidades do Grupo

Renato Couto participa do III Fórum de Marketing em Saúde

O evento que acontece nos dias 05 e 06 de agosto recebe nomes do marketing em saúde trazendo discussões do setor no cenário pós-pandemia.     O novo normal já está entre nós. Isso é um fato. E para ressaltar ainda mais essa afirmativa, os eventos on-line não param. Prova disso é a realização do […]

Grupo IAG
24/07/2020

O evento que acontece nos dias 05 e 06 de agosto recebe nomes do marketing em saúde trazendo discussões do setor no cenário pós-pandemia.

   

O novo normal já está entre nós. Isso é um fato. E para ressaltar ainda mais essa afirmativa, os eventos on-line não param. Prova disso é a realização do III Fórum de Marketing em Saúde que acontece na próxima quarta (05) e quinta-feira (06) de agosto com nomes da comunicação em saúde de todo o país. Gratuito, o evento vai discutir temas como inovação, análise do comportamento do consumidor de saúde, experiência do paciente, marketing digital, entre outros assuntos do mercado.

   

Como repensar o marketing na saúde na era pós Covid-19? é o mote central da discussão que vai reunir mais de 15 palestrantes e 20 instituições corporativas, entre elas, parceiros de negócios do Grupo IAG Saúde como a Deloitte. O presidente do Grupo IAG Saúde e co-fundador da plataforma de Valor em Saúde DRG Brasil, o médico infectologista Renato Couto, participa do Fórum na quarta-feira (05) onde abordará sobre "Plataformas digitais em saúde: o quanto elas são capazes de fazer a diferença no setor?".

 
A entrega de valor ao usuário é o caminho da sustentabilidade do sistema de saúde. O recursos para a sustentabilidade estão disponíveis se controlarmos os desperdícios , antônimo de valor em saúde. Cobrimos operadoras de saúde suplementar e também atuamos no SUS sendo que a plataforma de Valor em Saúde DRG Brasil mostra um desperdício de cerca de 40%. É necessário um acordo setorial entre a fonte pagadora, médicos, prestadores de serviço em torno da entrega de valor e controle do desperdício para termos um sistema de saúde sustentável - afirma Renato Couto sobre como o DRG Brasil se diferencia das demais ferramentas do setor.
  O III Fórum de Marketing em Saúde é uma realização da empresa de inovação Health Minds.      

Participe e faça aqui a sua inscrição gratuita!