Pioneiro nas Américas, Brasil quer ser referência em saúde digital

medicine doctor touching electronic medical record tablet digital healthcare network connection hologram modern virtual iconxa

País quer servir de inspiração e modelo para outros países da região.

A Organização Pan-Americana de Saúde (Opas) e o Ministério da Saúde iniciaram esta semana, em Washington, nos Estados Unidos, a segunda etapa de um projeto de cooperação técnica envolvendo a recém-criada Secretaria de Informação e Saúde Digital. Encabeçada por Ana Estela Haddad, a pasta é responsável por formular políticas públicas orientadoras para a gestão da saúde digital. 

(Continua…)

Fonte: Leia a matéria na íntegra em AgênciaBrasil.

_____________________________________________________________

Créditos da Imagem Destacada: Imagem criada por Mrmohock – disponível em br.freepik.com.

Esta publicação em nada reflete a opinião ou conhecimento pessoal da Presidência, da Diretoria ou da equipe do Grupo IAG Saúde, tendo caráter unicamente informativo e não sendo utilizada para fins comerciais.

Mrmohock – Freepik.com