O trabalho e o profissional pós-pandemia: reflexões dos impactos da crise

mulher empreendedora intrigada e hesitante trabalha longe de casa estando em auto isolamento usa mascara protetora de coronavirus sobrecarregada com papelada e organiza a programacao

Muito tem se falado/escrito sobre as competências necessárias para os líderes durante a crise atual, mas pouco se tem discutido sobre o futuro das competências do profissional pós-pandemia. Nossa proposta neste artigo é estimular essa reflexão.

 

Não abordaremos a difusão do home office e outras tecnologias que se mostraram alternativas eficientes para aproximar as pessoas fisicamente distantes, mas sim, os possíveis impactos dessas transformações na relação com o emprego.

 
 

(Continua…)

 

Fonte: Leia a matéria na íntegra em HSM Blog.

Créditos da Imagem Destacada: Pessoas – imagem criada por wayhomestudio – disponível em br.freepik.com. 

Esta publicação em nada reflete a opinião ou conhecimento pessoal da Presidência, da Diretoria ou da equipe do Grupo IAG Saúde, tendo caráter unicamente informativo e não sendo utilizada para fins comerciais.

Pessoas foto criado por wayhomestudio – br.freepik.com