icone para o facebook icone para o instagram icone para o twitter icone para o linkedin icone para o youtube icone para o youtube icone para o youtube icone para o youtube
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Ciência & Bem-estar

Covid: risco extremamente baixo de infecção grave em crianças é confirmado em estudo

Risco geral de morte de crianças devido à doença é de cerca de dois em um milhão, segundo dados da Inglaterra.   O risco geral de crianças ficarem gravemente doentes ou morrerem por causa da covid-19 é extremamente baixo, segundo nova análise dos dados de infecção feita no Reino Unido.   Dados dos primeiros 12 […]

Grupo IAG
16/07/2021

Risco geral de morte de crianças devido à doença é de cerca de dois em um milhão, segundo dados da Inglaterra.

 

O risco geral de crianças ficarem gravemente doentes ou morrerem por causa da covid-19 é extremamente baixo, segundo nova análise dos dados de infecção feita no Reino Unido.

 

Dados dos primeiros 12 meses da pandemia de coronavírus na Inglaterra mostram que 25 menores de 18 anos morreram devido à Covid.

 

Aqueles que têm várias doenças crônicas e neurodeficiências estavam em maior risco, segundo o estudo, embora o risco geral permanecesse baixo.

 

(Continua...)

 

Fonte: Leia a matéria na íntegra em Correio Braziliense/BBC Brasil.

Créditos da Imagem Destacada: Criança sorrindo feliz - imagem criada por titoikids - disponível em pixabay.com.

Esta publicação em nada reflete a opinião ou conhecimento pessoal da Presidência, da Diretoria ou da equipe do Grupo IAG Saúde, tendo caráter unicamente informativo e não sendo utilizada para fins comerciais.

Criança sorrindo feliz criado por titoikids - pixabay