icone para o facebook icone para o instagram icone para o twitter icone para o linkedin icone para o youtube icone para o youtube icone para o youtube icone para o youtube
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Novidades do Grupo

Covid-19: Maioria dos mortos pela doença em MG não tinha se vacinado; Renato Couto reforça a importância dos protocolos

Balanço divulgado pela SES-MG aponta que, entre abril e setembro de 2021, morreram mais de 26 mil pessoas pelo novo coronavírus. Dessas, cerca de 77% não haviam se vacinado. Confira a entrevista do Dr. Renato Couto para a reportagem da Record TV Minas. Números divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais mostram que […]

Grupo IAG
09/12/2021

Balanço divulgado pela SES-MG aponta que, entre abril e setembro de 2021, morreram mais de 26 mil pessoas pelo novo coronavírus. Dessas, cerca de 77% não haviam se vacinado. Confira a entrevista do Dr. Renato Couto para a reportagem da Record TV Minas.

Números divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais mostram que a maior parte dos óbitos no estado por Covid-19 foram de pessoas que não haviam se imunizado contra a doença. Os dados refletem a importância da vacinação contra o vírus, além de manter os protocolos de higiene mesmo pós-imunização.

Atualmente*, Minas Gerais registra 55.064 óbitos em toda a região, segundo boletim epidemiológico. Segundo dados do Vacinômetro do Governo de Minas, 84,28% da população mineira recebeu a primeira dose contra a Covid, enquanto 52,14% foram imunizados completamente com a segunda dose ou dose única. Veja em reportagem do Balanço Geral.  

 

(Continua…)

 

Fonte: Leia a matéria na íntegra no Blog Valor em Saúde. _____________________________________________________________

Créditos da Imagem Destacada: Divulgação/Grupo IAG Saúde.