icone para o facebook icone para o instagram icone para o twitter icone para o linkedin icone para o youtube icone para o youtube icone para o youtube icone para o youtube
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Gestão & Mercado

Com a pandemia, hospitais repensam a experiência do cliente

Grupo IAG Saúde
08/03/2022
Além de investir na qualidade técnica e na de seus profissionais, para se sobressair em meio à concorrência e fidelizar a clientela, com os efeitos da pandemia na interação entre pessoas e espaços, nas formas de convivência e no comportamento do consumidor, os hospitais mais preocupados com a qualidade percebida tiveram que ressignificar o que é um “bom atendimento” buscando compreender as novas expectativas de seus clientes. Adicionalmente ao conforto físico, emocional e ambiental tiveram também que repensar a experiência digital gerada nos pontos de contato.

Algumas instituições de saúde foram ágeis. Tiveram que rapidamente perceber as transformações e mudanças nos hábitos de consumo de seus clientes, facilitando o acesso às informações nos pontos de contato, buscando a eficiência e consequentemente a velocidade de resposta frente às demandas – sem perder a pessoalidade e a humanização – mesmo com o atendimento remoto.

(Continua…)

Fonte: Leia a matéria na íntegra em Portal Hospitais Brasil.

_____________________________________________________________

Créditos da Imagem Destacada: Mulher - imagem criada por DCStudio - disponível em br.freepik.com.

Esta publicação em nada reflete a opinião ou conhecimento pessoal da Presidência, da Diretoria ou da equipe do Grupo IAG Saúde, tendo caráter unicamente informativo e não sendo utilizada para fins comerciais.

Mulher foto criado por DCStudio - br.freepik.com