O Fundo Nacional de Saúde (FNS) informa que o InvestSUS Gestão está disponível para apresentação de propostas viabilizadas com recursos de emendas parlamentares individuais e de bancada. Segue o cronograma de execução para o primeiro ciclo de emendas:
- Envio das Propostas e Plano de Trabalho – Proponente – Até 30/03
- Análise das Propostas de Trabalho; Complementação da Proposta de Trabalho; e Reanálise da Proposta de Trabalho – Concedente/Proponente – Até 20/04
(Continua…)
Fonte: Leia a matéria na íntegra em Fundo Nacional de Saúde (FNS).
_____________________________________________________________
Créditos da Imagem Destacada: Tecnologia – imagem criada por DCStudio – disponível em br.freepik.com.
Esta publicação em nada reflete a opinião ou conhecimento pessoal da Presidência, da Diretoria ou da equipe do Grupo IAG Saúde, tendo caráter unicamente informativo e não sendo utilizada para fins comerciais.