icone para o facebook icone para o instagram icone para o twitter icone para o linkedin icone para o youtube icone para o youtube icone para o youtube icone para o youtube
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Ciência & Bem-estar

A releitura do crisis mode: lições da medicina

Muitas vezes, a literatura organizacional aponta como consequência do “crisis mode” a paralisação – a incapacidade de atuar mediante força abrupta que nos desvia do planejado. Porém, os profissionais da área de saúde (sobretudo os que trabalham na linha de frente do COVID-19) não se paralisam diante de tal pressão – pelo contrário, eles agem! […]

Grupo IAG
13/07/2021
Muitas vezes, a literatura organizacional aponta como consequência do “crisis mode” a paralisação – a incapacidade de atuar mediante força abrupta que nos desvia do planejado.

Porém, os profissionais da área de saúde (sobretudo os que trabalham na linha de frente do COVID-19) não se paralisam diante de tal pressão – pelo contrário, eles agem! Buscando absorver os ensinamentos dessa forma de trabalho e de pensar e como transpô-la ao universo das organizações, me reuni com Dra. Luciana Haddad.

(Continua...)

Fonte: Leia a matéria na íntegra em HSM Blog

Créditos da Imagem Destacada: Fundo - imagem criada por freepik - disponível em br.freepik.com.

Esta publicação em nada reflete a opinião ou conhecimento pessoal da Presidência, da Diretoria ou da equipe do Grupo IAG Saúde, tendo caráter unicamente informativo e não sendo utilizada para fins comerciais.

Fundo foto criado por freepik - br.freepik.com