FNS divulga valores para apresentação de propostas ao MS em 2022

man giving a business presentation using a high technology digital pen

O Fundo Nacional de Saúde divulga os valores sugeridos dos itens da Relação Nacional de Equipamentos e Materiais Permanentes financiáveis para SUS (RENEM) para o exercício de 2022. Acesse aqui a lista completa. Estão disponíveis também os limites para a indicação de recursos de custeio para o Incremento Temporário do Piso de Atenção Primária (PAP) e de Incremento Temporário Média e Alta Complexidade (MAC) em 2022.

Os interessados devem clicar nos links a seguir para acessar as planilhas com limites dos valores para indicação dos Incrementos PAP e MAC  no ano de 2022.

(Continua…)

Fonte: Leia a matéria na íntegra em Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS)

_____________________________________________________________

Créditos da Imagem Destacada: Seta – imagem criada por rawpixel.com – disponível em br.freepik.com.

Esta publicação em nada reflete a opinião ou conhecimento pessoal da Presidência, da Diretoria ou da equipe do Grupo IAG Saúde, tendo caráter unicamente informativo e não sendo utilizada para fins comerciais.

Seta foto criado por rawpixel.com – br.freepik.com