As empresas que têm responsabilidade ambiental, social e em governança corporativa são cada vez mais valorizadas pelo consumidor. As pessoas têm demonstrado que preferem comprar produtos e serviços de organizações que se envolvem com causas justas. Um estudo recente realizado pela McKinsey & Company mostrou que 85% dos consumidores brasileiros preferem comprar produtos sustentáveis; e 97% esperam que as marcas resolvam problemas de foro social. Diante deste cenário, há uma enorme oportunidade de geração de valor, onde organizações dos mais variados segmentos – para além do crescimento econômico e bottom-line financeiro – almejam externalidades de impacto positivo na sociedade e no planeta. (Continua…) Fonte: Leia a matéria na íntegra em Blog HSM. _____________________________________________________________ Créditos da Imagem Destacada: Esg - imagem criada por redgreystock - disponível em br.freepik.com. Esta publicação em nada reflete a opinião ou conhecimento pessoal da Presidência, da Diretoria ou da equipe do Grupo IAG Saúde, tendo caráter unicamente informativo e não sendo utilizada para fins comerciais. Esg vetor criado por redgreystock - br.freepik.com