icone para o facebook icone para o instagram icone para o twitter icone para o linkedin icone para o youtube icone para o youtube icone para o youtube icone para o youtube
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Legislação & Regulação

Desconto nos planos de saúde: quem vai receber, quando vale e outras dúvidas

Grupo IAG Saúde
22/07/2021

A ANS anunciou no último dia 8 o reajuste negativo de 8,19% para clientes de planos de saúde individuais ou familiares. Entenda quem receberá e a partir de quando.

 Os clientes de planos de saúde terão pela primeira vez um reajuste negativo na mensalidade. No último dia 8 a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) anunciou a redução de 8,19% para 8,1 milhões de beneficiários de planos individuais.
No ano passado, os planos de saúde haviam tido aumento de 8,14%. O desconto inédito é dado em razão da economia que as operadoras de saúde tiveram frente a pandemia, com a redução de consultas, exames e procedimentos eletivos.  

(Continua...)

 

Fonte: Leia a matéria na íntegra em Diário do Nordeste

Créditos da Imagem Destacada: Coração - imagem criada por jcomp - disponível em br.freepik.com.

Esta publicação em nada reflete a opinião ou conhecimento pessoal da Presidência, da Diretoria ou da equipe do Grupo IAG Saúde, tendo caráter unicamente informativo e não sendo utilizada para fins comerciais.

Coração foto criado por jcomp - br.freepik.com