Desconto nos planos de saúde: quem vai receber, quando vale e outras dúvidas

credit card and stethoscope with red heart ,concept pay for heal

A ANS anunciou no último dia 8 o reajuste negativo de 8,19% para clientes de planos de saúde individuais ou familiares. Entenda quem receberá e a partir de quando.

 
Os clientes de planos de saúde terão pela primeira vez um reajuste negativo na mensalidade. No último dia 8 a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) anunciou a redução de 8,19% para 8,1 milhões de beneficiários de planos individuais.

No ano passado, os planos de saúde haviam tido aumento de 8,14%. O desconto inédito é dado em razão da economia que as operadoras de saúde tiveram frente a pandemia, com a redução de consultas, exames e procedimentos eletivos.
 
 

(Continua…)

 

Fonte: Leia a matéria na íntegra em Diário do Nordeste

Créditos da Imagem Destacada: Coração – imagem criada por jcomp – disponível em br.freepik.com.

Esta publicação em nada reflete a opinião ou conhecimento pessoal da Presidência, da Diretoria ou da equipe do Grupo IAG Saúde, tendo caráter unicamente informativo e não sendo utilizada para fins comerciais.

Coração foto criado por jcomp – br.freepik.com