icone para o facebook icone para o instagram icone para o twitter icone para o linkedin icone para o youtube icone para o youtube icone para o youtube icone para o youtube
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Clipping IAG

Será possível estabelecer uma convivência segura com o novo Coronavírus?

Grupo IAG Saúde
07/08/2020

Em meio à flexibilização das medidas de isolamento, especialistas divergem sobre a possibilidade de retomar atividades com a Covid-19 ainda causando estragos pelo país.

 

Com cada vez mais cidades brasileiras adotando a flexibilização das medidas de isolamento e distanciamento social, mesmo com o aumento de novos casos e mortes em decorrência da Covid-19, muita gente talvez se pergunte: é possível conviver de forma segura com o novo coronavírus? Podemos chegar a um modelo ideal de medidas que nos permitam retornar às atividades com risco reduzido? A questão divide até mesmo especialistas. “Nesse momento, é difícil conseguir um consenso do que seja o convívio seguro”, diz o infectologista Fabiano Ramos, chefe do Serviço de Infectologia do Hospital São Lucas da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).
 

(Continua...)

Fonte: Leia a matéria na íntegra na Revista Galileu

 

Créditos da Imagem Destacada: Covid Life - imagem criada por senivpetro - disponível em br.freepik.com.
Esta publicação em nada reflete a opinião ou conhecimento pessoal da Presidência, da Diretoria ou da equipe do Grupo IAG Saúde, sendo seu caráter, unicamente informativo, não sendo utilizada para fins comerciais.

People photo created by senivpetro - www.freepik.com