icone para o facebook icone para o instagram icone para o twitter icone para o linkedin icone para o youtube icone para o youtube icone para o youtube icone para o youtube
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Gestão & Mercado

ITpS lança 6 cursos gratuitos de análise de dados para a vigilância em saúde

Grupo IAG Saúde
03/11/2022
O Instituto Todos pela Saúde (ITpS) lança nesta terça-feira, 1º, seis cursos gratuitos direcionados a profissionais que trabalham com vigilância em saúde e desejam se aprofundar na análise de dados. Com 15 horas/aula cada, eles dão sequência à formação de Análise de Dados para a Vigilância em Saúde, iniciada em outubro.

As inscrições estão abertas, e as aulas podem ser feitas a partir do dia 22. Se for pertinente para a sua rede, pedimos ajuda para compartilhar as informações.

(Continua…)

Fonte: Leia a matéria na íntegra em Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS)

_____________________________________________________________

Créditos da Imagem Destacada: Imagem criada por Mikeygl - disponível em br.freepik.com.

Esta publicação em nada reflete a opinião ou conhecimento pessoal da Presidência, da Diretoria ou da equipe do Grupo IAG Saúde, tendo caráter unicamente informativo e não sendo utilizada para fins comerciais.

Mikeygl - Freepik.com
Visão geral de privacidade

Este site faz uso de cookies para personalizar sua experiência com nossos serviços e conteúdos, garantindo a privacidade dos seus dados. Acesse na íntegra os Termos de Uso e a Política de Privacidade dos sites do Grupo IAG Saúde, atualizados em 05 de abril de 2021.

OBS: LINHAS 40 e 54