
Para o Grupo IAG Saúde, pessoas e princípios são os bens mais preciosos.
É por isso que sempre buscamos cultivar um time de trabalho afinado e coeso.
Observação: No momento, não temos vagas abertas.
Quando surgirem novas oportunidades, as informações serão divulgadas aqui.
Fique de olho nas atualizações!
O Grupo IAG Saúde dispõe de um Canal de Ouvidoria preparado para receber, analisar e solucionar questões relacionadas às políticas institucionais, ao Código de Ética e Conduta e/ou a legislações vigentes aplicáveis ao negócio.
Esse canal pode ser acessado pelos funcionários ou por qualquer pessoa de fora da instituição para esclarecer dúvidas em relação às diretrizes estabelecidas, fazer sugestões de melhoria em qualquer ponto da empresa, bem como para registrar reclamações de violação de conduta, como corrupção, assédio, fraude ou qualquer outra atitude ou procedimento antiético.
As informações aqui registradas serão recebidas pela área de Compliance, assegurando sigilo absoluto e o tratamento adequado de cada situação, sem qualquer conflito de interesses.
Você pode escolher fazer um relato anônimo ou pode inserir seus dados:
- Se optar por se identificar, ou seja, informar nome e e-mail válido, você receberá um retorno minucioso quanto ao assunto relatado, em seu e-mail.
- Se optar por fazer um relato anônimo, basta desconsiderar o preenchimento dos campos de identificação. Nesse caso, a ocorrência será analisada da mesma forma, porém o reclamante não será notificado do andamento.
Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD, nº 13.709/2018), o Grupo IAG Saúde designou um responsável para atuar como Encarregado de Proteção de Dados (DPO) da instituição.
Identidade do DPO:
CNPJ 59.094.259/0001-91 - BEUQUISIA BERNADETE DE ABREU
E-mail para contato:
dpo@grupoiagsaude.com.br