icone para o facebook icone para o instagram icone para o twitter icone para o linkedin icone para o youtube icone para o youtube icone para o youtube icone para o youtube
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Clipping IAG

Uma variante no Brasil infectou muitos que já haviam se recuperado da Covid-19

Em apenas algumas semanas, duas variantes do coronavírus se tornaram tão familiares que você pode ouvir seus nomes alfanuméricos inescrutáveis regularmente pronunciados nos noticiários da televisão.   B.1.1.7, identificado pela primeira vez na Grã-Bretanha, demonstrou o poder de se espalhar rapidamente. Na África do Sul, um mutante chamado B.1.351 pode se esquivar dos anticorpos, diminuindo a […]

Grupo IAG
05/03/2021

Em apenas algumas semanas, duas variantes do coronavírus se tornaram tão familiares que você pode ouvir seus nomes alfanuméricos inescrutáveis regularmente pronunciados nos noticiários da televisão.

 

B.1.1.7, identificado pela primeira vez na Grã-Bretanha, demonstrou o poder de se espalhar rapidamente. Na África do Sul, um mutante chamado B.1.351 pode se esquivar dos anticorpos, diminuindo a eficácia de algumas vacinas.

 

 

(Continua…)

 

Fonte: Leia a matéria na íntegra em The New York Times

Créditos da Imagem Destacada: Vírus - mego-estudio - disponível em br.freepik.com.
Esta publicação em nada reflete a opinião ou conhecimento pessoal da Presidência, da Diretoria ou da equipe do Grupo IAG Saúde, tendo caráter unicamente informativo e não sendo utilizada para fins comerciais.

Médico foto criado por mego-studio - br.freepik.com