icone para o facebook icone para o instagram icone para o twitter icone para o linkedin icone para o youtube icone para o youtube icone para o youtube icone para o youtube
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Ciência & Bem-estar

Pacientes com Covid passam mais tempo internados em UTIs nesta fase da pandemia no Brasil

Levantamento da Associação de Medicina Intensiva Brasileira mostra que o tempo médio de internação subiu de 10 para 14 dias, desde o começo da pandemia. Nessa fase da pandemia no Brasil, pacientes com Covid estão passando mais tempo internados em UTIs.   Foi a maior luta que a Jéssica já encarou. “Eu queria viver, de verdade, eu […]

Grupo IAG
17/03/2021

Levantamento da Associação de Medicina Intensiva Brasileira mostra que o tempo médio de internação subiu de 10 para 14 dias, desde o começo da pandemia.


Nessa fase da pandemia no Brasil, pacientes com Covid estão passando mais tempo internados em UTIs.

 

Foi a maior luta que a Jéssica já encarou. “Eu queria viver, de verdade, eu fiquei com muito medo de morrer”, desabafa Jéssica Martins, agente comercial. Ela tem 25 anos e ficou 16 dias na terapia intensiva. É um exemplo do que vem acontecendo em todo o país: os pacientes com Covid estão ficando mais tempo nas UTIs. Um levantamento da Associação de Medicina Intensiva Brasileira mostra que o tempo médio de internação subiu de 10 para 14 dias, desde o começo da pandemia.

 

 

(Continua…)

 

Fonte: Leia a matéria na íntegra em Jornal Nacional.

Créditos da Imagem Destacada: Pessoas - imagem criada por KamranAydinov - disponível em br.freepik.com. 

Esta publicação em nada reflete a opinião ou conhecimento pessoal da Presidência, da Diretoria ou da equipe do Grupo IAG Saúde, tendo caráter unicamente informativo e não sendo utilizada para fins comerciais.

Pessoas foto criado por KamranAydinov - br.freepik.com