icone para o facebook icone para o instagram icone para o twitter icone para o linkedin icone para o youtube icone para o youtube icone para o youtube icone para o youtube
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Ciência & Bem-estar

A obesidade, a idade e a infecção COVID-19 podem fazer a alguém um super-propagador de SARS-CoV-2

Os cientistas e os peritos da saúde pública têm sabido por muito tempo que determinados indivíduos, denominados “super-propagadores,” podem transmitir COVID-19 com eficiência incrível e conseqüências devastadores.   Agora, os pesquisadores em Tulane University, a Universidade de Harvard, o Hospital Geral do MIT e do Massachusetts aprenderam que a obesidade, a idade e a infecção […]

Grupo IAG
17/03/2021

Os cientistas e os peritos da saúde pública têm sabido por muito tempo que determinados indivíduos, denominados “super-propagadores,” podem transmitir COVID-19 com eficiência incrível e conseqüências devastadores.

 

Agora, os pesquisadores em Tulane University, a Universidade de Harvard, o Hospital Geral do MIT e do Massachusetts aprenderam que a obesidade, a idade e a infecção COVID-19 correlacionam com uma propensão respirar para fora umas gotas mais respiratórias -- propagadores chaves de SARS-CoV-2, o vírus que causa COVID-19. Seus resultados foram publicados nas continuações da Academia Nacional das Ciências.

 

 

(Continua…)

 

Fonte: Leia a matéria na íntegra em News Medical Life Sciences

Créditos da Imagem Destacada: Paciente - imagem criada por vectorjuice - disponível em br.freepik.com.

Esta publicação em nada reflete a opinião ou conhecimento pessoal da Presidência, da Diretoria ou da equipe do Grupo IAG Saúde, tendo caráter unicamente informativo e não sendo utilizada para fins comerciais.

Mulher vetor criado por vectorjuice - br.freepik.com